O governador teve mais uma derrota na Justiça Eleitoral essa semana. A decisão ocorreu após a coligação da candidata Teresa Surita (MDB) denunciar o uso de imagens impróprias de maus tratos animais.
Com isso, a coligação de Antônio Denarium (PP) está proibida de usar a propaganda eleitoral sob pena de multa. As imagens são fortes e geraram revolta em muitas pessoas.
Essa não é a primeira vez que o governador é notificado pela Justiça Eleitoral. Outras ações contra ele já foram julgadas procedentes, o que mostra excesso por parte do candidato.
Com o nível da caminhada baixo quem perde são os eleitores que não têm oportunidade de saber quais são as propostas dos candidatos. A população espera que os políticos possam usar o tempo e TV e rádio para agregar e mostrar que Roraima terá a chance de crescer e oferecer qualidade de vida aos moradores dos 15 municípios.
Faltam poucos dias para o eleitor decidir o que quer dos próximos quatro anos. Um Estado com pontes e vicinais destruídas, com escolas abandonadas e uma maternidade de lona ou um Estado com uma estrutura de encher os olhos?
A resposta virá em breve.