É incrível como uma parte dos moradores de Roraima ainda vende o voto. Mesmo com uma rejeição monstruosa Antônio Denarium (PP) foi reeleito para o Governo de Roraima. Aliados confirmam que foram gastos mais de R$150 milhões por ele nessas eleições. A compra de votos foi descarada.
O engraçado é que nesses quase quatro anos da administração de Denarium muitas pessoas denunciaram a falta de estrutura das estradas e pontes, de escolas e da saúde estadual. São problemas diários que tiram o sono da população. Mas mesmo assim o governador foi reeleito para alegria dos comissionados e dos que venderam os votos.
Então, a partir de agora não podemos mais ouvir reclamações e choro dos moradores dos 15 municípios, Afinal, o reflexo das urnas mostram que "está tudo bem". Tudo bem? A imprensa e as redes sociais mostram outra realidade. Mas a boca de urna resolve tudo, não?
Como é que os eleitores acreditam que está tudo bem e que Denarium fez o dever de casa? Pelo contrário. O interior sofre e continuará sofrendo por um bom tempo. É que o governador tem mais de quatro anos para fazer o que quiser e como quiser.
A solução? Somente em 2026. Até lá cabe a todos, inclusive os que não votaram em Denarium, aceitarem a situação. O resultado das eleições mostra que está tudo bem e que nada precisa mudar. Então, usem tranquilamente o Hospital Geral, Maternidade, Cosme e Silva, as escolas estaduais, estradas e pontes.
É isso! Democracia que fala, não é?